Perfis de atletas

Abigail Brooks

“O triatlo é acima de tudo uma superação pessoal, uma oportunidade de provarmos a nós próprios o tamanho da besta que se embosca dentro de cada um. Com as condições geográficas e climatéricas ideais e uma vista inigualável, mal posso esperar para ver quais os desafios que a cidade majestosa de Coimbra terá para nos oferecer. Sei que está edição inaugural será uma experiência para nem equacionar perder.”

David Caldeirão

Lorem ipsum dolor sit amet, eu suscipit repudiandae mel, ne regione tritani commune has, cu verterem legendos eam. Eu eos putant placerat.

Diogo Madeira

“Uma oportunidade para rever amigos e para nos sentirmos bem com a prática do desporto. Coimbra tem tudo para ser palco de uma prova que será um exemplo para os mais jovens e que trará muita gente para a prática regular do desporto.”

Eduardo Mourato

“Cidade onde nasci, onde tenho família, onde gosto imenso de treinar e onde, finalmente vou ter o enorme prazer de competir! Uma cidade lindíssima, com uma envolvência que reúne todas as condições para um triatlo de referência no futuro.”

Gustavo Madureira

“Será uma prova para fazer jus às condições que Coimbra tem para oferecer. Tenho a certeza que será um evento desportivo com muita qualidade não só a nível de participantes como de infraestruturas e traçado. Para mim vai ser bom sair da zona de conforto de nadar entre pistas e dar umas braçadas nas águas abertas do Mondego.”

Iron Brothers

“Participar na primeira edição desta prova é querer estar na dianteira da luta pela inclusão no desporto em Portugal, ao lado dos melhores do triatlo nacional.”

João Ferreira

“Nas águas do Mondego,  pelas estradas de Coimbra, em ruas de saudade, vem divertir-te a fazer triatlo.”

José Pedro Canela

“Desejo que seja uma prova feita de e para os atletas, que ajude a criar o elan necessário à expansão do triatlo em Portugal. Desejo que os atletas adiram de forma massiva e que este triatlo se mantenha por muitos e longos anos!”

Luís Monteiro

“Vejo o triatlo como uma forma de me superar, saindo da minha zona de conforto de nadador de alta competição. A prova de Coimbra será mais um desafio, numa cidade especial e onde irei dar o meu melhor. Acredito muito na organização nas condições que a cidade tem para oferecer, podendo facilmente tornar-se numa prova de referência.”

Miguel Carneiro

“Mais um grande desafio, é com muita vontade e motivação que vou estar presente neste evento que tenho a certeza que será um sucesso.”

Natália Guilherme

“Uma belíssima prova para superar os nossos limites e irmos em busca dos nossos objectivos!
Desejo que seja um sucesso e que contribua ainda mais para o crescimento do triatlo em Portugal.”

Rafael Delaunay

“O triatlo realizado na cidade mais memorável da minha vida. Coimbra tem mais encantos à hora da despedida…”

Rui Martins

“Principalmente quero ir fazer uma boa prova… mas vou tentar aproveitar o traçado muito rápido e tentar bater o meu record pessoal na distância.”

Sérgio Marques

“Uma cidade apaixonante para viver TriEmoções”

Vanessa Pereira

“Coimbra, cidade dos sonhos e tradição… Um triatlo será certamente uma lição de emoções.”